PRECISA DE AJUDA?
Dúvidas Frequentes
Sim, todas as trocas receberão um cupom de desconto no valor da peça devolvida. Você deve entrar em nosso site e realizar uma nova compra do tamanho correto.
Segundo o código de defesa do consumidor, a loja não possui obrigatoriedade de arcar com nenhum frete em situações de trocas (somente de devoluções, como está disponível no direito de arrependimento). Portanto, a Faro arca com os dois fretes - de vinda até a loja fornecendo para você o código de autorização de postagem e o outro de retorno até o cliente.
Pode sim, você vai realizar um novo pedido em nosso site então poderá acrescentar a peça que desejar, inserindo o cupom no final da compra, que irá descontar o valor da peça da troca.
Após selecionar os itens que deseja, quando for efetuar o pagamento o campo para inserir o cupom é do lado direito, acima do campo de cálculo de frete.
O cupom é no valor total da peça, sem desconto, para que você não tenha que pagar a diferença. (Com exceção em ações de desconto).
A promoção é válida apenas para Black Friday, no entanto, o valor do cupom será no valor pago pela peça. Caso a troca seja feita posteriormente a ação de desconto, você paga a diferença para realizá-la, uma vez que a peça não está mais em promoção.
60 dias
